domingo, 23 de agosto de 2009

Balada com o Max na Arun!!

Nos dias 20 e 21 de Agosto nós ganhamos um presente de Deus! Que foi a visita do nosso divo-mor! E que presente de aniversário pelos 4 meses do FãClube!!!
Expectativas diferentes se instalaram por todas nós! Não tínhamos idéia de como seria esse encontro, mas ficamos muito apreensivas, na esperança de dar a recepção merecida ao nosso delicinha!
Quem teve oportunidade de ir ao aeroporto pode comprovar que além de ter ficado muito feliz com a nossa presença, o Max foi atencioso como sempre! Fotos, autógrafos, brincadeiras!
E ainda mandou um “prazer em revê-las” para delírio total da mulherada!!!




P*E*R*F*E*I*T*O!
Algumas de nós foram para a boate... mas meio sem idéia de como seria lá! No fundo achávamos que ele não ia nos “dar moral” ! Hahahahahaha
Foi simplesmente a noite mais incrível que poderíamos ter! Falo isso em nome de todas, pois dava pra perceber no brilho do olhar de cada uma, a satisfação e o carinho transbordando!




Falando por mim, eu tenho que dizer que ouvi muita coisa nos últimos tempos que foram capazes de abalar algumas certezas que eu tinha, porém jamais afetaram o meu Amor!
E como o Max mesmo insiste em dizer, “só acreditem naquilo que sair da minha boca”, aí vão algumas coisas que eu ouvi na madrugada do dia 21/08/09 que destruíram qualquer insegurança que eu poderia ter, e aumentaram ainda mais o meu AMOR:
Max:
- Elas merecem o melhor de mim!
- Podem me deixar aqui com elas que é onde eu me sinto à vontade e protegido! – falou aos seguranças.
- Elas são minhas amigas *---*

NINGUÉM me contou! Eu ouvi!!
Essa retribuição toda que ele fez questão de nos dar foi muito além do que sequer imaginávamos receber um dia! E cada instante que passamos ao seu lado foi suficiente para termos a certeza de que escolhemos a pessoa certa para dedicar o melhor de NÓS!
E o que não dizer a não ser OBRIGADA MAX!!! Você merece tudo de melhor que vier na sua vida!


Por Juliana Castro, em nome do FC das Loucas NADA oficial




4 comentários:

vanessa disse...

Perfeito JU!

Mariana Diniz disse...

ai que lindoo *----------*'

BETH MONTE disse...

MAIS QUE PERFEITO!!!!DISSE TUDO JU... ELE É CADA DIA MAIS AMADO POR NÓS....

Anônimo disse...

Vamos fazer perguntas ao max na te contei


http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/58412/envie-sua-pergunta-ao-vencedor-do-bbb-9-max-porto.html