terça-feira, 20 de outubro de 2009

*--* ♥ 6 metade de 12 ♥ *--*

É isso meninas! São seis meses de convivência!

Seis meses em que, dia após dia, encontro após encontro, fomos descobrindo umas nas outras muito além do que fãs de um mesmo ídolo! Companheiras, irmãs, amigas, confidentes... é incrivelmente impressionante como eu tenho por cada uma de vocês um carinho imenso!

AMIGAS!
Quando eu lembro daquele dia 21 de Abril.. eu lembro que eu sentia uma sensação estranha... tipo: “meu Deus! Nunca me imaginei fazendo uma loucura dessas de ir pro aeroporto pra receber nem o papa!! Que dirá dois participantes de reality show!!”
Pois é.. mas eu fui assim mesmo! Fui um pouco preocupada de como seria encontrar um bando de LOUCAS (sim! Nós já nos denominávamos assim!! Hehehehe)

No começo foi bem esquisito mesmo... ninguém se conhecia.. alguns olhares desconfiados!Mas isso acabou logo.. pq nós tínhamos em comum o AMOR!! Que uniu nossos benhês e que foi o bastante pra unir a nós também! E aos poucos fomos distribuindo esse amor por Max e Fran entre nós!

Tudo começou com papos sobre o BBB... depois fomos nos conhecendo aos poucos.. e construímos essa linda família que temos Hoje!

Babes!
Eu acredito que nada aconteça por acaso! E sei que nós tivemos um encontro mágico (sem querer plagiar ninguém... xP) que vai ficar guardado pra sempre em nossas vidas!

Agradeço a Deus por ter me proporcionado ir àquele aeroporto!! E por viver tudo que eu vivi, nesses seis meses mais LOUCOS da minha vida!!
Agradeço ainda mais a oportunidade de conviver com pessoas tão encantadoramente diferentes que são VOCÊS! Tanto aquelas que conheci no dia 21, como as que chegaram um pouquinho depois na nossa família!

E nesse dia “ABSOLUTELY HAPPY” eu desejo pra gente mais UM MILHÃO de dias juntas! e mais UM MILHÃO de sorrisos! e mais UM MILHÃO de abraços! Que esses milhões sejam a nossa recompensa!

Manaaaas mais queridas! Vocês são muito especiais!



Juliana Castro

Um comentário:

Unknown disse...

Aí, que seis meses foram esses!!! Teve muita alegria, muito companheirismo, muita fé, muita esperança, muito carinho e principalmente muito amor compartilhado. Obrigada amigas vcs mudaram a minha vida!!!!
Parabéns!!!!!